Pretende vender os seus produtos?

Caso seja uma empresa, associação ou um profissional liberal e queira aderir ao PAGALI, apenas tem de preencher o formulário e enviar juntamente com os documentos solicitados.


Pague as suas contas em casa

No caso de ser um cliente particular (cidadão cabo-verdiano, que quer pagar as suas contas), tem de fazer o registo em "utilizador" e "senha".


Contribuir nunca soube tão bem

Relembramos que o cliente particular não tem nenhum custo em utilizar a nossa plataforma.


FAQ Pagali

É seguro usar o Pagali? ler +


Pagar as suas faturas / serviços

Terá de ter o código do cliente, da empresa que lhe presta o serviço (por exemplo, da Electra é o código CIL), fazer a sua associação no portal, apartir dai terá a sua fatura disponivel no pagali sem nenhum esforço.
Por cada entidade nova, que queira fazer pagamento de faturas terá de proceder à associação ao serviço.


Comprar produtos em loja on-line

É importante quando for comprar em qualquer loja online verificar se obedece a alguns requisitos básicos em especial se possui um certificado que lhe dá a garantia de que a transação é segura.
Qualquer loja que use o Pagali ofereçe total garantia de segurança nas transações.

Cobrança de serviços

Qualquer empresa que pretenda oferecer aos seus clientes uma forma de pagamento rápida, eficiente e a custos reduzidos poderá usar o Pagali.


Colocar a sua loja online

E-Commere é o termo que se usa para se ter uma loja online, ou seja colocar o seu negócio na internet.
Em Cabo Verde ainda não é muito comum, mas agora com o Pagali veio simplificar as forma de pagamento de forma prática.
Para ter o Pagali na sua loja, apenas terá de enviar o formulário, que nós entraremos em contacto.

É seguro usar o Pagali?

A prioridade do Pagali é a segurança dos seus utilizadores. É a forma mais rápida e segura de enviar e receber pagamentos on-line sem partilhar suas informações financeiras. Os dados do seu cartão nunca serão revelados nem guardados nos nossos servidores. A plataforma de processamento do pagamento é a da SISP (Entidade certificada para processamento de transações electrónicas).


O Pagali usa canais de comunicação seguras para trocar informações. O Pagali está certificado por entidade certificadora, para garantir a segurança dos dados do cliente. Toda as informação das transações são encriptadas.


Certificado por:


Sobre certificados SSL